segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Começou a movimentação de fãs de todo o mundo!
Você já está participando?

Dia 14 de Setembro, nascia Ishihara Takamasa, ou nosso LORD conhecido mundialmente por -miyavi-...
Em uma data tão especial, há tanta coisa para falar, não é mesmo?

Portanto, se você tem twitter, escreva o que sentir e no final do tweet coloque a tag : #HappyBdayMYV
Homenagens vão acontecer ao redor do mundo, é claro!
Mas, caso você não tenha tempo/oportunidade de fazer uma homenagem, apenas tweet a TAG, nada mais bonito do que ver o nosso ídolo nos Trending Topics! *---*
Então vamos lá, afinal já é dia 14 no Japão!




Eu, -megumi- queria dizer a minha parte em tudo isso...

Há 5 anos e meio eu conheci o -miyavi-, estava em uma fase muito difícil...
Não que ele tenha salvado a minha vida! Nada tão clichê assim!
Mas, muitos dias foi com ele que eu sorri, foram as músicas dele que me fizeram acreditar que as coisas seriam melhores daquele dia em diante...
Eu não estava me adaptando as minhas novas condições, tinha acabado de me mudar, e deixar meus amigos de infância... A única coisa que me ligava a eles, era o -miyavi-!
Muitas vezes cantarolei Dear my friend com lágrimas nos olhos, ao pensar em tudo o que havia perdido... Mas o céu que estava sob a minha cabeça, era o mesmo céu que eles estavam vendo em outro lugar, e isso me fazia bem!

Eu tive a oportunidade de ir a dois shows do -miyavi-
Dia 23/05 /08 e 13/10/09...
No primeiro show, eu não tinha um centavo no bolso DE VERDADE!
Cheguei a abordar pessoas na rua pedindo dinheiro, até que a minha avó e a minha mãe ficaram com dó, e pagaram o que eu ainda não tinha...
Não me envergonho de dizer que pedi dinheiro!
E foi até bonito, por que as pessoas que reconheceram o meu amor por tal artista, davam de bom coração... Depois as procurei para devolver o que haviam me dado, e nenhum quis, pois acharam aquilo um ato de amor...

Acredito que para todos que estiveram presentes, a sensação de ver o -MIYAVI- no palco pela primeira vez foi indescritível!
Aquela ansiedade, o nervosismo, a angústia ... E então ele surgiu com a sua sombrinha, correndo de um lado a outro do palco, enquanto começava JPN Pride, e a incerteza em saber se era ele ou não atrás daquela sombrinha... Uma tela apareceu em sua frente, e caiu logo em seguida... Jogando pétalas de Sakura sob nossas cabeças, e nossos olhos o viram pela primeira vez...
Não tem como explicar esse sentimento!
Foi o MELHOR show da minha vida, mesmo tendo um maravilhoso após...



No segundo show, eu já estava em uma condição financeira melhor, tinha meu dinheiro já guardado para um show dele, pois esperava a sua volta...
Resolvi então fazer um fanproject, no qual MUITOS de vocês (se não forem todos) participaram... Ur My SuperHero ...
No entanto, as bexigas eram caras 150 reais cada 100 bexigas estampadas... E eu recorri a minha avó para pagá-las, e depois a vocês que compraram...
Estava tudo certo para ir para a fila na manhã de Sábado (09/10), mas houve um imprevisto com a minha companheira de barraca (Paola), e a Yutaka não poderia ficar comigo, por motivos pessoais... Na madrugada de Domingo (10/10) embarquei para São Paulo, e encontrei a Yutaka na rodoviária... Chegamos em Moema, montamos nossa barraca, e ficamos três dias naquela fila, contando as horas para terça-feira (13/10)...
Não me arrependo de ter ficado por lá tanto tempo, pois foi naquela fila que conheci maioria de vocês... Alguns eu já conhecia, ou pelo fanproject, ou do outro show... Mas, AMEI ter conhecido todos!
Foram os três dias mais felizes que eu já tive, muitos amigos que tenho hoje, são justamente dessa fila... Alguns não tenho tanto contato, mas a importância é a mesma: Yutaka, Minato, Kohara, Erick Minoru, Renata, Natasha, Tomoyo, Nick, Hiroshi, Tica, Ryuu, Nah (que agora tá pop e é Nathalie -q), Nii, Joni Woni (embora ele só me fale oi -q), Mizuha, Tchongo, Shin, Arashi, Seidi, e por aí vai...

Fiquei muito feliz com a participação de todos no fanproject... Ver aquelas bexigas rosa tomando conta da platéia, e o -miyavi- pedindo para jogar mais bexigas para ele... FOI INCRÍVEL!
E eu agradeço por vocês terem acreditado em mim, a confiança e o apoio de vocês para que tudo desse certo me motivou MUITO!

Nesse show, o -MIYAVI- cantou músicas favoritas do público em geral... Eu fiquei super feliz quando ele tocou Kimi ni negai wo ♥ *---*
Foi outro show perfeito, mais uma vez a presença do LORD foi indescritível!
Embora tenha havido aquele problema do fã clube que entrou na fila antes de todos os que haviam dormido por dias nela, e por isso não fizeram o show ser tão doce como era pra ter sido...
Ou então o fato da selvageria das fãs, que arranharam o -MIYAVI- até o mesmo verter sangue, um ato que eu não apoio, e ABOMINO, tenho NOJO e DESPREZO por quem não respeita o artista...
E também o fato de que espremeram a gente na grade, até não poder mais... Mesmo o -MIYAVI- pedindo por favor para irem mais para trás, pois estavam nos machucando.... E a vergonha de ver ele se retirar do palco, por que as fãs não sabiam obedecer!

Mesmo assim, a presença do Lord faz com que tudo pareça calmo, sereno ...
E tivemos um ótimo show, não foi?


O que eu queria dizer com tudo isso é que -MIYAVI- não é apenas um artista, antes de tudo ele é Ishihara Takamasa... E você vê nos olhos dele, o amor, o respeito, e o carinho que ele tem com cada um de nós! Eu sei que por trás de -MIYAVI- há um homem doce, sereno, amoroso, e que ama a sua família, seus fãs, e tudo o que eles proporcionam... A alegria de ver pessoas que não sabem japonês, aprenderem só para cantar com veracidade tudo o que ele escreve!
Eu canto todos os dias, por seu amor, -MIYAVI-... E acredito em tudo o que você escreve!
NUNCA deixarei de acreditar, sua voz é o meu guia, e eu sinto amor em todas as suas palavras!

Espero que você tenha um dia maravilhoso, LORD!
E que Deus ainda te dê muitas bençãos! E te ilumine, para que suas composições nos remetam sempre a esse amor tão puro, que sentimos só ao escutar a sua voz..
Eu te amo hoje, e certamente te amarei muito mais amanhã!

Obrigado por todos os momentos de alegria que você me proporcionou, junto a aquele palco...
Obrigado por ser quem é, e por demonstrar que respeita o nosso amor em seus olhos!
Eu sei que tudo o que eu escrevo aqui não vai mudar em nada para você, você nunca saberá!
Mas, o meu coração saberá para sempre a importância desse dia ...

O dia em que uma pessoa tão iluminada como você nasceu!

Parabéns Ishihara Takamasa!
Parabéns, -MIYAVI-.


Twitter do I'm with you, -MIYAVI- : @ImwithyouMYV
Meu twitter pessoalr: @megumiSuG


(Se você também tem alguma declaração para -MIYAVI-, deixe-a nos comentários, ou mande-nos um e-mail! Quem sabe esse se torne nosso próximo fanproject?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário